Chock Dee conquista troféu no Open Fight Festival

Equipe piracicabana garantiu 23 medalhas no evento realizado em São Pedro

A academia Chock Dee conquistou no último domingo (11) o troféu por equipes da sexta edição do Open Fight Festival, que aconteceu no Ginásio Antônio Carlos Siloto Filho (Bordadão), em São Pedro. Com a participação de 20 atletas e cinco treinadores, o grupo piracicabano garantiu 23 medalhas, sendo de 13 de ouro e dez de prata nas modalidades kicklight e K1. O evento ainda reuniu combates de jiu-jitsu, muay thai, MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) e submisson.

O torneio também marcou a estreia competitiva de dez atletas da Chock Dee. Para o treinador Jampa Leibholz, apesar do nervosismo, os resultados foram bons. “Com o apoio dos nossos treinadores e instrutores, todos foram bem, ficaram felizes. A equipe se uniu ainda mais. Independente de ganhar ou perder, buscamos o bem-estar de todos. Conseguimos realizar o sonho de alguns atletas e mostramos que todos podem e que é possível chegar justify”, destacou o técnico.

A boa performance em São Pedro confirma a evolução do trabalho da equipe piracicaba. No final de outubro, o lutador Isac Lucca alcançou em Cancún, no México, o resultado mais expressivo da carreira que possui no kickboxing: duas medalhas de ouro no Campeonato Pan-Americano, encerrado no último dia 28. Isac Lucca venceu a competição na categoria sub-16 (-57 kg), em duas modalidades: kicklight e light contact.

As duas medalhas douradas em Cancún coroaram uma temporada quase perfeita para o lutador piracicabano. Isac conquistou a vaga para o Pan-Americano devido aos bons resultados que colecionou ao longo de 2018. Em julho, o atleta faturou dois títulos no Campeonato Brasileiro, realizado em Maringá (PR). No mês de setembro, o lutador garantiu mais duas medalhas na Copa do Brasil, que teve como sede Mogi das Cruzes: ouro no light contact e prata no kick light, ambas no sub-17, categoria -52 kg.

CALENDÁRIO

Neste fim de ano, o cronograma da equipe Chock Dee conta com atividades internas que serão realizadas na sede da academia. As competições oficiais devem acontecer somente a partir de março de 2019. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br. A equipe conta com apoio da Gato Preto Cross-Fit.

2018-11-23T11:16:19+00:00

Horário de Funcionamento