A agenda de competições da academia Chock Dee está lotada em outubro. Além do Campeonato Pan-americano de kickboxing, evento que será disputado pelo lutador Jampa Leibholz no fim do mês, em Cancún, no México, a equipe de Piracicaba tem dois compromissos no muay thai agendados para o dia 22 de outubro: o Thai Fight 2016, que será realizado em Americana, e o Open Fight Festival, torneio que acontece na cidade de Águas de São Pedro. Três atletas da Chock Dee estão envolvidos nas competições.

Pelo Thai Fight, marcado para o dia 22, em Americana, quem entra em cena é o atleta Rodrigo Rondina. O lutador vai disputar a categoria 75 kg com cotovelos. Rondina representa as academias Chock Dee e Company Top Fight no evento. No campeonato em Águas de São Pedro, dois competidores estão confirmados: Paulo Henrique Camolesi, pela categoria -60 kg, e Murilo Milani, categoria -90 kg, atleta que é orientado pelo técnico Diego Sarcedo. O trio está confiante para o evento.

“O Rodrigo é meu aluno e estamos confiantes em uma boa luta dele. O Murilo é um atleta de Tietê, mas vem três vezes por semana para a nossa academia para treinar. Ele venceu uma luta há dois anos, mas parou de lutar e voltou há três meses, retornando agora às competições. Já o Paulo Camolesi estreou com vitória e disputa a segunda luta dele no evento”, disse Leibholz, que além de lutador, é professor de artes marciais. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099.

2016-10-07T10:17:12+00:00

Horário de Funcionamento