Paulo Camolesi, Danilo Polezi, Isac Lucca e Jampa Leibholz participam do evento

Paulo Camolesi, Danilo Polezi, Isac Lucca e Jampa Leibholz participam do evento

A cidade de Mogi das Cruzes recebe a partir do dia 6 de setembro a Copa do Brasil de Kickboxing, competição organizada pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). O evento irá distribuir R$ 2 mil para cada equipe campeã nas seis modalidades em disputa. Em Piracicaba, a preparação da Chock Dee está na fase final. Além de Jampa Leibholz, que irá competir em três modalidades, o grupo participa do torneio com mais três atletas: Danilo Polezi, Isac Lucca e Paulo Camolesi.

Jampa é faixa preta e tem no currículo três títulos da Copa do Brasil. Em Mogi das Cruzes, ele está confirmado no kick light, light contact e full contact, todas na categoria -57 kg. “Não venho treinando como gostaria, mas os últimos resultados me deram confiança. Além disso, é ano de Pan-Americano e eu quero participar, preciso manter o ritmo”, afirmou o lutador, que em 2018 faturou duas medalhas de ouro e uma de prata no Campeonato Brasileiro. “Vou tentar manter o retrospecto agora”, disse.

Danilo Polezi está escalado para brigar pelo título na categoria -71 kg low kicks, enquanto Isac Lucca participa do certame no kick light e light contact, ambos sub-17, na categoria -52 kg. Paulo Camolesi irá estrear na divisão de peso acima (-63,5 kg), na modalidade kick light. De acordo com Jampa, o trio chega ao evento confiante, mas cada atleta atravessa um estágio diferente no que diz respeito à preparação para a Copa do Brasil.

“O Danilo vem treinando diariamente, mas não luta há algum tempo. De qualquer forma, ele tem uma dinâmica muito boa e acredito em um bom resultado. O Isac ganhou Paulista e Brasileiro, vem de cinco vitórias consecutivas e um ritmo muito bom. Nós fizemos algumas adaptações e correções, mas acredito que tem potencial para vencer as categorias que vai disputar. Já o Paulo encara uma novidade, categoria acima. Ele está muito forte, porém, em fase de adaptação. Confio em uma boa apresentação dele”, disse Jampa.

2018-08-24T16:55:02+00:00

Horário de Funcionamento