Equipe inicia ano de transição com foco no kickboxing

Chock Dee deve seguir cronograma de CBKB e amplia espaço físico

Após uma temporada recheada de conquistas, o lutador Jampa Leibholz está pronto para retomar os treinos de forma mais lenta ainda nesta semana. O ano de 2019 será de transição: além do calendário competitivo, ele também trabalha na mudança de espaço da Chock Dee, equipe que comanda. Com o foco voltado para o kickboxing, o atleta e treinador piracicabano irá seguir o cronograma da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), com as disputas do Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americano.

“Além das competições da CBKB, nós queremos participar de mais alguns eventos em 2019. O ano passado foi bom para o pessoal da equipe que foi competir. Tivemos bons resultados nos campeonatos em que participamos. Não temos do que reclamar”, disse o lutador. Para a nova temporada, a metodologia de treinamentos na Chock Dee será mantida, porém, alguns atletas farão treinos personalizados, conforme a modalidade em que irão competir.

“É melhor, porque trabalhamos o ponto forte de cada um e conseguimos otimizar o potencial de cada um deles, de acordo com a área em que se destacam”, explicou o Leibholz. Além do trabalho dentro dos ringues, a equipe piracicabana também está trabalhando na mudança da academia, que sairá da região central de Piracicaba e será instalada no Jardim Petrópolis, em um espaço maior, previsto para ser inaugurado entre os meses de fevereiro e março.

2019-01-08T12:00:21+00:00

Horário de Funcionamento