Bom desempenho em São Paulo arranca elogios do técnico Jampa Leibholz

 

A equipe Chock Dee voltou para Piracicaba com cinco medalhas após disputar a Copa São Paulo de Boxe Chinês, no último domingo (27), na capital paulista. O lutador Marcos Israel, que foi inscrito de última hora, conquistou o bronze, enquanto Joacim Coronel, Matheus Ferreira, Paulo Camolesi e Jampa Leibholz garantiram as medalhas de ouro. O evento foi realizado nas dependências do Esporte Clube Sírio e reuniu mais de 200 atletas.

Os dias que antecederam a competição foram de muitos esforços para os competidores locais, dentro e fora do ringue. Ainda sem alcançar o peso exigido para competir, os lutadores tiveram que mudar os hábitos alimentares, e no último dia, fazer jejum para alcançar o peso ideal. “Isso atrapalhou um pouco, mas a equipe não baixou o rendimento e, por fim, todos estavam bem”, explicou Jampa, que além de lutador, também é o treinador da equipe junto com Diego Sarcedo.

Com a conquista das cinco medalhas e um bom desempenho geral na competição, Jampa avalia que a equipe segue no caminho certo, mas que ainda é possível fazer mais. “Não podemos nos limitar. Temos que abrir as portas e buscar mais oportunidades para os alunos, além de investir nos treinos e nas ferramentas para evoluir ainda mais”, disse o técnico.

MUDANÇAS

Os atletas Jampa Leibholz e Marcelo Augusto Rodrigues participariam neste feriado prolongado de Corpus Christi do 28º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em Maringá (PR), mas por conta da greve dos caminhoneiros, o evento foi adiado para o mês de julho. A equipe conta com o apoio da Gato Preto Cross-Fit e das academias Company Top Fight e Garra de Águia 2.

2018-06-05T08:16:11+00:00

Horário de Funcionamento