Chock Dee fecha primeiro semestre satisfeita com resultados após mudança

A academia Chock Dee iniciou 2017 com a proposta de mudar a metodologia de trabalho desenvolvida para os atletas da equipe. A estratégia pensada pelo treinador Jampa Leibholz, que consiste na divisão do treinamento por modalidade, funcionou e rendeu títulos no boxe chinês, kickboxing e muay thai, confirmando a expectativa de evolução em relação à última temporada. “Nós estamos fazendo trabalho técnico, mas mudamos a parte tática visando as competições. Nós separamos por modalidades, fizemos a adaptação para cada um dos atletas”, disse o treinador.

A busca pelo conhecimento fez parte do cotidiano de Jampa no primeiro semestre deste ano. No mês de março, foram três atualizações: o piracicabano viajou para Araçatuba, onde acompanhou curso de kickboxing; três dias depois, Jampa foi a São Paulo para participar de seminário sobre técnicas de muay thai; a saga terminou em Piracicaba, com a realização de um curso de boxe chinês, visando o trabalho de desenvolvimento e bloqueio de quedas. “Eu quero sempre aprofundar as técnicas. É sempre importante reforçar o conhecimento”, afirmou.

O título mais expressivo conquistado pela Chock Dee no primeiro semestre veio com o próprio Jampa. Ao lado de Marcelo Augusto Rodrigues, ele colocou Piracicaba no lugar mais alto do pódio na 27ª edição do Campeonato Brasileiro de kickboxing, competição realizada em São Paulo. A dupla voltou da capital paulista com quatro medalhas: Jampa disputou três modalidades, full contact, kicklight e light contact, e conquistou ouro, prata e bronze, respectivamente, na categoria -57 kg. Marcelo conquistou o título nacional na categoria low kicks 91 kg.

2018-01-09T12:48:22+00:00

Horário de Funcionamento