Piracicabano busca título brasileiro no Paraná

Jampa Leibholz disputa três modalidades na competição nacional em Maringá

Começou nesta sexta-feira (6), em Maringá (PR) a 28ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, competição que é organizada pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e termina no próximo domingo (8). O evento também reúne o 22º torneio sub-17 na Vila Olímpica Valdir Pinheiro. A equipe Chock Dee irá participar do Nacional com o atleta Jampa Leibholz, que briga pelo ouro em duas modalidades no tatame (kick light e light contact) e uma no ringue (full contact), todas no peso -57 kg.

“A minha expectativa é boa. Acredito que vou encontrar adversários de bom nível, pelo fato de ser um Campeonato Brasileiro. Vim com a ideia de ganhar novamente o título nacional, que teria um significado importante para mim”, disse Jampa. Além dele, a equipe será representada pelo lutador Isac Lucca. “A fase de preparação foi curta, tive muitas situações particulares para resolver e não pude me preparar como gostaria. É algo que todo atleta passa. Fiz o possível e vou fazer o que puder para vencer”, disse o lutador.

Perguntado sobre a estratégia que irá adotar, Jampa não ‘inventa’: A estratégia é dar o máximo sempre em tudo que eu fizer, senão, não sairia de casa. O objetivo é me superar, buscar o resultado positivo sem arrumar desculpa. A meta é vencer”, afirmou o atleta, que tem apoio da Gato Preto Cross-Fit e da Company Top Fight. Jampa ainda descartou qualquer favoritismo pelo fato de ser um competidor experiente, e diz que isso não será fator positivo ou negativo.

“Eu sou mais um, como qualquer outro que estará lá. Não faz diferença ser mais experiente e não me vejo como centro de atenções. Luta é luta, a gente sabe como começa, mas não sabe como termina. Às vezes, você pensa que conhece um adversário, mas não sabe qual será a estratégia usada por ele naquele momento”, completou. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro.

2018-07-10T11:09:27+00:00

Horário de Funcionamento