Atleta atualiza informações sobre o esporte antes de embarcar para Ásia

Atual campeão do S. Battle, o brasileiro Tom Santos participou no último domingo (18), em Piracicaba, de um seminário técnico promovido pela academia Chock Dee. A atividade teve duas horas de duração e contou com a presença de 25 atletas, 15 deles integrantes da equipe piracicabana comandada pelo treinador Jampa Leibholz. Na ocasião, Tom Santos trabalhou variáveis do kickboxing e atualizou os participantes em relação ao esporte.

“Foi muito proveitoso. O Tom está indo para o Japão e vai rodar na Ásia realizando eventos de março a novembro. É um atleta que irá lutar na China e na Coréia do Sul, também. O fato de ele vir aqui pouco antes de competir significa que está atualizado em nível técnico e tático”, disse o treinador. “O seminário deixou os alunos felizes pela oportunidade. O Tom é meu amigo pessoal há mais de dez anos e progrediu na carreira. Para nós, foi um orgulho ter a presença dele em Piracicaba”, completou Jampa Leibholz.

Tom Santos é lutador profissional de Araçatuba, mas chegou ao auge em eventos realizados na Ásia, como o Road FC. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro.

2018-02-23T11:04:32+00:00

Horário de Funcionamento